segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Incrível arte de Ulises Farinas 3

Batman e Robin


Agora entro na seção devaneios. Uma das coisas que mais gostei no trabalho de Ulises Farinas foram as realidades alternativas para super-heróis. Ele criou uma Liga da Justiça e uma Legião do Mal dos anos 1000. Ficaram fantásticos os conceitos dos tão conhecidos heróis da DC. Vejam também outros dois posts sobre ele aqui e aqui.




Liga da Justiça


LJA ano 1000Lá no topo, voando, tem Yahya Dhul-Nun, o Homem Caçador, a versão do Caçador de Mate, caracterizado como um árabe num tapete voador, para fugir do tipo europeu do resto da Liga. Logo abaixo, de escudo e espada,  George de Lasia, o Super Homem. Bem na esquerda, com o tridente, o Filho de Aquarius, Artur Comhraide, o Aquaman. De azul, Rei Batman, Gawain o Bruce (Batman), com o passarinho Robin na mão (o que continua soando gay, mesmo nessa versão). Sentado na pedra, ao fundo, Vestra Wallace, o Flash. O monge aqui na frente é o Lanterna Verde, Lá no fundo, perto do cavalo marrom, Oliver Queen, o Arqueiro Verde de Barnsdale. Por fim, no cavalo alado, Princesa Diana de Themyscira, a Mulher das Maravilhas.


Legião do Mal


Legião do Mal ano 1000


No topo, Tuomio, o Gigante do Norte, o Dr. Destino. Não achi referência para o templário de bigodes. Abaixo, Celina dos Gatos, a Mulher Gato. Ao lado dela um Mange Lanterna Amarela e, ao lado, O Maravilhoso Capitão William filho de Watt. À esquerda o troll Rumplestiltskin, Ao lado o Homem Toupeira, o Manta Negra, o Espantalho e essa última eu vou esperar um de você me avisarem pra atualizar esse post.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...