terça-feira, 17 de maio de 2011

The Guild - Knights of Good

Recentemente graças a meu amigo Duda descobri a existência do clipe Roll a D6, procurando por ele no Youtube acabei encontrado também alguns dos vídeos da web serie The Guild, o que foi um grande achado, uma vez que com certeza que esse sitcom é um dos melhores e mais engraçados que já vi!

E podem acreditar que já vi muitos...

Sério, acessem o site oficial da série e se preparem para gargalhar muito, inclusive tenho dever humanitário de alertar aqueles com a bexiga pequena a tomarem cuidado para não se mijarem de rir.

O programa gira em torno das vidas miseráveis e hilárias de um grupo de seis jogadores de MMORPG, os Knights of Good. Eles são todos engraçados e desgraçados, mas por motivos diferentes, basicamente um bando de perdedores com P maiúsculo.

Para nós nerds, mesmo aqueles que não são gamers de MMORPG é impossível não se identificar com algum aspecto de um dos personagens e não se sentir imensamente feliz por não ser nem de perto tão loser quantos eles.

Quem me dera isso fosse mesmo verd...

Ops!

Quer dizer...

Isso é verdade sim, com toda a certeza, sem a menor dúvida, com absoluta segurança...

...

¬¬

Do que mesmo eu estava falando?

Sim! Isso mesmo.

Obrigado.

The Guild estreou em 2007, tendo sido criado por Felicia Day, uma ruiva linda, talentosa e nerd!

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAAA E NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERD!!!!

Ok, ok, desculpem, me excedi, mas quando cai nesse mundo anos atrás essa combinação era rara, hoje em dia já existem várias, mas ainda fico muito feliz quando descubro mais alguma.

Falando nisso alguém quer saber a quanto tempo eu cai na nerdice?

...

...

...

...

QUE SE DANE, VOU FALAR MESMO ASSIM!

Desde que me consigo me lembrar, nasci nerd até onde eu sei. É uma vida sofrida, mas vale à pena.

Os normais que fiquem com suas festas, bebedeiras e relações sociais saudáveis. De minha parte vou continuar combatendo monstros e salvando mundos inocentes das forças malignas que espreitam na escuridão!

Somebody help me...

Voltando aos Knights of Good, a idéia original era fazer um piloto para uma serie de TV, mas convenceram a Felicia que o programa ficaria melhor como uma web series, o que deu muito certo, tendo atualmente mais de 45 milhões de visualizações, além de ter ganhado vários prêmios e indicações.

A primeira temporada foi mantida por fãs através de Paypal, mas a partir da segunda foi patrocinada pela Microsoft e atualmente existe toda uma franquia de produtos da The Guild.

Os personagens da série são:

Codex (Cyd Sherman) uma clériga de bom coração, tanto no mundo virtual quanto no real, é a protagonista em torno da qual a série se centra. Interpretada pela própria Felicia Day.

Zaboo (Sujan Balakrishnan Goldberg) um bruxo abobado, que também não tem a mínima noção fora do MMORPG. Vivido por Sandeep Parikh.

Vork (Herman Holden) um guerreiro veterano e controlador, o líder da guilda. No mundo “real” é um solteirão inteligente, solitário, maniático, desempregado e completamente obcecado com o jogo. Interpretado por Jeff Lewis.

Bladezz (Simon) um ladino e adolescente desmiolado dentro e fora do jogo, encarnado por Vicent Caso.

Clara (Clara Beane) é uma Maga vivida por Robin Thorsen. É uma dona de casa com três filhos pequenos, ela é muito alegre e totalmente irresponsável!

Tinkerballa uma patrulheira fria e manipuladora, resumindo é uma vaca nos dois mundos. Interpretada por Amy Okuda.

Mas o que ainda estão fazendo aqui?

Já deviam estar assistindo The Guild há muito tempo!

Vamos logo, vocês vão me agradecer depois.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...