sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dicas de livros para ler em 2011!

Por Lidiane Andrade


















Como Quebrar a Maldição de um Dragão (Como treinar seu dragão #4)Paixão pela Moda (Garotas da Rua Beacon #9) 
Como Quebrar a Maldição de um Dragão (Como treinar seu dragão #4)
Cressida Cowell
Fazendo meu filme - A estreia de faniPaixão pela Moda (Garotas da Rua Beacon #9)
 

Hoje sobre 3 livros a qual são bons e eu recomendo que leiam, que eu quero muito. Para o post não ficar muito pequeno e nem muito grande eu vou resenhar os três livros para vocês.









 

Sinopse: Fishlegs foi atingido com a mortífera Vorpentitis. A única cura é rara e quase impossível de encontrar… uma batata. Mas onde raios Soluço pode achar uma coisa dessas? Soluço terá que se esquivar de ‘Tubarão-Minhocas’(Sharkworms), lutar contra ‘Leques da Destruição’(Doomfangs) e ser mais esperto que os loucos ‘Hooligans’ se ele quiser ser um herói… mais uma vez 

 






Fazendo Meu FilmeSinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidade.

 






Garotas da Rua Beacon 9Sinopse: A Katani recebeu o melhor convite da vida dela: assistir a um desfile de moda em Nova York! A GarotaK mal consegue acreditar que vai conhecer os bastidores do mundo fashion! A única coisa chata é que ela só pode levar uma acompanhante, e a Maeve é a escolhida para ser a outra representante das GRB no evento. Vai ser demais! Avery, Charlotte e Isabel também vão fazer um passeio... ao Museu de Belas-Artes. Não é glamouroso como um desfile, mas parece que também vai ser divertido. Mesmo quando não estão juntas, as GRB aprontam de montão. Enquanto Katani e Maeve dão entrevistas e conhecem celebridades, Avery, Charlotte e Isabel precisam fugir de um garoto insistente e de... múmias? Confira o que mais aconteceu nesse fim de semana totalmente perfeito!

Um comentário:

  1. Eu li "Fazendo meu filme" e adorei. Gostei mto da história e d como é contada. Recomendo também!! o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...