domingo, 30 de janeiro de 2011

Acompanhe minhas historias

Por Lidiane Andrade


Olá pessoal, tudo bom? Andei dando um sumiço por aqui por não ter nada para postar e como eu criei uma página em um site eu queria mostrar para vocês á historia que eu começei a postar lá, e como foi o meu primeiro dia queria que visse e comentasse lá no site mesmo a historia. Sue Cardian(Como treinar uma vampira) Eu quero que a historia tenha 3 volumes dá série, mais por enquanto eu estou no primeiro capitulo e até agora eu só escrevi 1 capitulo.. E se vocês comentassem me animaria mais á escrever não acha? Não importa se for critica ou elogio, comente!

O livro ainda não tem uma capa especifica por isso eu não vou postar, aliás ele não é publicado é apenas uma leitura de internet, quem sabe um dia será publicado \o/
Sinopse: Sue é uma garota simples e mordena que mora em uma cidade pequena, em Sanepa'rop Sue sofre um grande acontecimento sobrenatural quando Kodin chega na escola, ela descobre que ele é um ser que ela nunca acreditaria que exitia se não vesse com seus proprios olhos, Sue se transforma em uma deles e fica descontrolada até resolver em pedir ajuda.

Para saber a faixa etária, os capitulos, gênero e nota da historia é só clicar aqui

Falei demais do meu livro não é? Então, PRECISO DE PUBLICO (risos)

Vamos agora a outro assunto, para o post não ficar chato e ter pelomenos uma foto..

O que eu deveria ler depois?




Eu fiquei sabendo disso no site da Mari(A leitora) e a foto acima é um site em inglês super facil que você digita primeiro o livro que estava lendo e clicar ne enter, assim eles vão te recomendar diversos livros semelhantes ao que você estava lendo,ou seja, eles vão te dar algumas sugestões..

então para utilizar o serviço você pode digitar o nome do autor, e se quiser algo mais certo, tem que digitar o ISBN do livro em sua versão em inglês ou o título em inglês e o site possui um banco de dados com mais de 25 mil livros.

Para entrar no site e fazer sua pesquisa basta clicar na foto anterior ou então pode entrar por aqui mesmo   What Should I Read Next?

O post então hoje fica por aqui, espero que entre nos links que eu recomendei, principalmente na minha historia, não esquece de comentar!

Beijos, até o proximo post.. Não esquece de visitar e seguir meu blog(Page reading)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...