domingo, 3 de julho de 2011

Star Wars - The Old Republic

Por Mordredrs


Sou um jogador compulsivo de mmorpgs. Desde os idos dos 90's sempre imaginei como seria compartilhar online o universo dos jogos de PC que eu tanto gostava, mas foi ali em 2001 que entrei em contato com ultima online (passei a década seguinte na volta desse jogo). Joguei outros mmorpgs (alguns nem tão RPG assim).


Em 2009 fiquei sabendo que star wars teria um mmo baseado em Old Republic (cerca de 4000 anos antes dos eventos do filme original). Oras, é a minha época favorita de SW e ainda por cima a empresa contratada para o trabalho foi a bioware (baldur's gate, icewind dale, knights of old republic,...).


A história? Bom, dêem uma olhadinha nesse trailer:


http://www.swtor.com/media/trailers/deceived-cinematic-trailer


O fato é, o jogo sai no fim do ano, tem muita gente se preparando para empunhar seus sabres de luz e escolher entre a República ou os Sith.
Esse é o link para SWTOR:


http://www.swtor.com/


Podíamos começar a organizar alguma guilda ou nos juntar a alguma guilda bem estruturada (sim o jogo nem saiu e já existem guildas, óbvio, estamos falando de star wars...).


Que a força esteja com vocês!



SWTOR

3 comentários:

  1. Nunca joguei nada online, Valim, mas valeu a dica.
    Se bem que hoje em dia existem muitos destes jogos...
    Se tu tá dizendo que é bom, então eu confio.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Pois então, eu jogo lord of the rings online há quase dois anos... Realmente, a engine desses jogos online são parecidas, muda o cenário, para adaptar-se aos fãs.

    ResponderExcluir
  3. Exércitos de Sith!
    Hell yeh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...