terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Autora nova e mais..

Por Lidiane Andrade


Olá, sou uma nova blogueira aqui do Fantástico Cenário e espero me dar bem com vocês,rs. Quem quiser conhecer o meu outro blog a quem eu tomo conta sozinha, é só clicar aqui. Andei olhando os outros blogueiros por aqui e espero postar algo diferente para vocês terem atualizações novas, e para começar eu vou postar um filme que está em estréia e vale á pena assistir...





 O filme "Enrolados"  é uma fábula moderna da história de Rapunzel, a famosa princesa de longos cabelos presa na torre. Mais dessa vez a historia é bem diferente do filme Rapunzel normal...

È uma pequena mistura do Rapunzel como conhemos, mais dessa vez com aventura no meio e a historia se resume quando Flynn Ryder que é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

quem aqui já assistiu Rapunzel comente o que achou para os interessados em assisti e eu recomendo é muito bom!

E vou terminar o post deixando para vocês um link de um teste bem legal que eu fiz "Qual vampiro você seria?" O meu resultado deu edward cullen, vê se pode(risos).

6 comentários:

  1. Bem-vinda Lidiane! Espero que goste do pessoal que esse blog frequenta.
    Eu gosto muito de ver esses desenhos que são sátiras às histórias clássicas. Enrolados é um que está na minha lista de "para ver".
    Sobre o teste, fique com medo de ser classificado no Crepúsculo. Ainda bem que pra mim deu o Lestat, da Anne Rice!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, resolvi postar sobre o filme porque eu achei muito bom! haha, ainda bem que o seu não deu nenhum dos crepúsculo que nem eu.

    ResponderExcluir
  3. Nosferatu...
    Podem rir...
    Eu não ligo...
    Mortais patéticos...

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não vi esse filme ainda =/
    Eu seria o Lestat!! AMEIIII hsuahsua
    Bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...