sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cena Literária - Pelotas

Até o próximo dia 30 de abril os interessados em participar do Projeto Cena Literária podem realizar suas inscrições. O Projeto, um dos mais tradicionais do Theatro Sete de Abril, em função d e sua interdição, deverá concentrar as apresentações no Bistrô do Centro Cultural Adail Bento Costa (prédio da Secult).



Segundo a direção do Theatro, existem duas possibilidades de participação no Projeto: esquetes teatrais inéditas, para apresentação no Bistrô da Secult e esquetes teatrais inéditas ou não, de gênero infantil ou infanto-juvenil, a serem apresentadas em outros locais da cidade, como escolas e outros espaços abertos.  O Projeto, idealizado pela Prefeitura de Pelotas, por intermédio da Secult/Theatro Sete de Abril, em parceria com o Teatro Escola de Pelotas (TEP), ocorre sempre na última quarta-feira de cada mês, às 18h30, com entrada franca e tem por objetivo promover a integração entre teatro e literatura, bem como aproximar artistas e plateia por intermédio de debates sobre textos e autores de esquetes a serem apresentadas.


As inscrições para as oito edições programadas para este ano podem ser feitas diretamente na administração do Theatro Sete de Abril, à rua 15 de Novembro, 560, no período entre 31 de março e 30 de abril. A administração funciona das 13h às 18h.


Fonte: pelotas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...