segunda-feira, 27 de julho de 2009

Star Wars episódio 7?

Por Rafael


Desde o lançamento do Episódio 1 eu venho dizendo que Star Wars não acabaria na "sextologia". Eles fariam o que aconteceu depois da primeira triologia nos episódios 7, 8 e 9. Bom, isso não é nada oficial, é uma "previsão" minha. Mas será que minha previsão não está tão furada assim?


Dizem que o R2-D2 aparece numa cena do novo filme do Star Trek, quando se vê Scotty pela primeira vez, em Delta Vega. Scotty está falando com um alien sobre comida e, no fundo da cena, bem no meio da tela, aparece o R2 "sentado".





[caption id="attachment_53" align="aligncenter" width="300" caption="Bem ali, ó! Viram?"]Bem ali, ó! Viram?[/caption]

Recentemente, Scott Farrar, supervisor de efeitos especiais da ILM, que desenvolveu o segundo filme dos Transformers, revelou na MTV que "há um R2-D2 voando por lá em algum lugar". Ele estaria no meio dos destroços, voando.





[caption id="attachment_54" align="aligncenter" width="300" caption="Ali, no céu, no meio dos destroços! Viram? ... nem eu."]Ali, no céu, no meio dos destroços! Viram? ... nem eu.[/caption]

R2-D2 em 2 blockbusters no mesmo ano! Seria esse um sinal de uma próxima aventura espacial nos cinemas? Por que não? Já sei que o Anakin decidiu virar malvadão naquele pique-nique com a Amidala. Agora quero saber como a Leia aguenta o Solo nas noites de carteado e bebedeira!


Assistam os filmes e procurem o R2-D2!





[caption id="attachment_55" align="aligncenter" width="300" caption="Nem eu, meu caro, nem eu..."]Nem eu, meu caro, nem eu...[/caption]

11 comentários:

  1. Hahahahah muito bom Bandeira! E quando vai escrever teu roteiro do episódio 7? Só pra constar, eu vi Star Trek e, se tiver uma boa imaginação, dá pra ver sim um R2-D2 lá...Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Fábio!
    Vou escrever em breve. Vai ser um sucesso de bilheteria, se filmarem... hehehe

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk...Cant See Shit Captain...auhauhauhauhaua...mimijei...cara é vero essas fotos ai dos R2-D2???Porra que massa,ainda não conferi nenhum dos filmes,quando eu ver vou prestar bem atenção...em relação a Star Wars 7 eu já acho um pouco dificil...mas iria ser ótimo...

    ResponderExcluir
  4. Curti. Obrigado pelo comment! Não tinha visto essas fotos ainda. Mas juro que não vi o droid ainda na primeira foto :D

    ResponderExcluir
  5. Cant see SHIT capitain!( não consigo ver a MERDA capitão!) Eu encontrei os dois R2-D2. Um tá lá no fundo e o outro é o maior voando. Que PORRA de site.

    ResponderExcluir
  6. "Can't see shit captain" significa "não consigo ver merda nenhuma, capitão" e não "não consigo ver a merda, capitão". Que PORRA de comentário.

    ResponderExcluir
  7. Angelica Nascimento França.21 de maio de 2010 às 10:04

    Eu gosto muito do filme já vi quase todos episodios so não vi o7,8,9

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...