quarta-feira, 10 de março de 2010

Adeus Garoto Perdido

Por Rafael



Ainda ontem estava conversando com a Kamila sobre filmes clássicos pra um post que ela vai fazer e comentei sobre Os Garotos Perdidos. Eis que fui dar uma pesquisada e me deparei com a notícia da morte de Corey Haim:


Corey Haim foi declarado oficialmente morto às 2h15 (7h15 em Brasília) desta quarta-feira, no St. Joseph Medical Center, em Burbank, na Califórnia. O ator estava com 38 anos.  "Assim que se levantou da cama, ele se sentiu fraco e caiu de joelhos", relatou o legista Ed Winter, acrescentando que a ligação aos paramédicos foi feita pela mãe de Haim.



Haim teria passado os últimos dias com sintomas de gripe e estava tomando remédios controlados. A causa da morte ainda é desconhecida, segundo Mann. Segundo o site TMZ, as autoridades suspeitariam de overdose acidental como causa da morte.


Uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte do ator.


O ator Corey Feldman disse nesta quarta-feira (10) que chorou ao ouvir a notícia do falecimento de seu colega Corey Haim, morto durante a madrugada na Califórnia. Feldman e Haim se tornaram populares ao contracenar no filme "Os garotos perdidos", clássico teen da década de 80.


Além de "Os garotos perdidos", filme de Joel Schumacher de 1987 que poderia ser considerado o "pai" dos vampiros adolescentes da saga "Crepúsculo", Corey Haim e Corey Feldman atuaram juntos em filmes como "Sem licença para dirigir" (1988) e "Um sonho diferente (1989), entre outros.


Em 2006, a dupla se reuniu para participar de um reality show chamado "Two Coreys". O programa durou duas temporadas, mas Feldman desistiu de continuar devido aos problemas de Haim com drogas.


Haim também atuou ao lado de Feldman em 2008 no filme "Lost boys: The tribe", continuação de "Os garotos perdidos".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...